Sérgio Gondim

Sérgio Gondim: Formado em Desenho na Universidade Federal da Bahia, carrega a algum tempo a necessidades de criar imagens, elas podem ser construídas de diversas maneiras desde um lápis Hb à uma câmera fotográfica, essa que hoje lhe rende o maior volume de criações.
Trabalhou com criações de Logos para agências de publicidade, criações de estampas de camisetas, foi professor de Desenho Técnico e PS e atualmente compõe suas imagens registrando pessoas em seus momentos mais especiais.

- "Eu gosto de fotografar pessoas porque sempre aprendo alguma coisa com elas, não é simplesmente o fato de fazer uma foto, mas até que isso aconteça já conversamos, rimos, e isso se reflete no resultado final..."

Depois de trabalhar em algumas empresas do ramo de fotografia, resolveu assinar seus próprios trabalhos com o nome de Sérgio Gondim Fotodesign mantendo a característica de trabalho personalizado, um fator determinante pois deixa cada projeto como único e exclusivo juntando com as novas tendências na fotografia e Design.

- " Gosto desse ar de artesanal que meus projetos ganham... isso não tem cara de velho e sim de exclusivo, meus clientes decidem tudo comigo, nada é feito para que seja surpresa é feito para que no fim eles digam "... isso é o que sempre sonhei..." Acredito que essa seja a fórmula que sempre nos impulsiona a fazer o melhor..."



Nenhum comentário:

Postar um comentário